Home » Notícias » Whips de Marcelo Simões fazem Arena Freestyle vibrar

Whips de Marcelo Simões fazem Arena Freestyle vibrar

25/07/2017

Blumenau (SC) recebeu sábado (22) a primeira parada do Arena Freestyle Show 2017. Evento pensado para entreter o público por meio das manobras do freestyle motocross. Na cidade catarinense, Simões conquistou os expectadores graças ao desafio e impacto visual das suas manobras. Sobretudo, os turndown whips.

Organizado pela Romagnolli Promoções e Eventos, o maior diferencial do Arena Freestyle Show é conferir a dinâmica de espetáculo aos shows de FMX no País. Isto é, colocar para saltar uma boa quantidade de pilotos (8), disparando manobras impressionantes, seguindo um roteiro que envolve os expectadores e aumenta a emoção conforme a ação se desenvolve.

Assim, o público que lotou a estrutura montada no estacionamento do Norte Shopping assistiu às manobras individuais dos pilotos, a saltos em sequência (os chamados trens) e sincronizados. E até escolheu os movimentos preferidos por meio da vibração.

Motivado pela atmosfera entusiasmada, Simões executou diversas manobras. E fazendo jus ao título do Best Whip no FMX das Nações, o piloto acredita que os turndown whips foram o ápice da sua performance em Blumenau.

Simões considerou os turndown whips como ponto alto pelo grau de rotação atingido na “entortada” e o momento no qual um deles foi manobrado: num salto paralelo a Diego Djamdjian, enquanto este rotacionava um backflip.

Após empolgar Blumenau, Simões já tem a próxima apresentação confirmada: a 3ª etapa do Arena Cross, em 12 de agosto. O multicampeão vai mostrar seu repertório no intervalo da principal categoria do campeonato.

marcelo_simoes_seat_grab_blumenau (1)

Marcelo Simões
A experiência no Arena Freestyle foi incrível. Posso dizer que foi o melhor show do Brasil até hoje. Muito bem organizado. Os pilotos todos sintonizados, treinados e com todo o trabalho feito em equipe. O público de Blumenau foi incrível. A galera vibrou de verdade. Estou cheio de vontade para participar dos próximos. Quero agradecer ao público, que ajudou a fazer o show, a Romagnolli Promoções, por organizar o evento, a todos os pilotos e aos meus patrocinadores, ASW, Army Fitness, Two Strokes, HM Fit Store e Whip Store”.

Créditos: Whipress/RafaShot Photography

Redação por: - Todos os direitos reservados.

Bitnami