Home » Notícias » Thales Vilardi abre campeonato Mineiro de Motocross no topo do pódio

Thales Vilardi abre campeonato Mineiro de Motocross no topo do pódio

20/03/2017

thalespodio copy

Piloto da equipe Subs27 Racing, Thales Vilardi abriu com sucesso a temporada de 2017 do campeonato Mineiro de Motocross, que é um dos mais fortes campeonatos estaduais brasileiros e que contou com a presença de grandes nomes do motociclismo off-road nacional e internacional. Competiu nas duas principais categorias do fim de semana: na MX2, que venceu de ponta a ponta, fez o holeshot e disparou na frente garantindo a vitória. Já na MX1, largou junto com os ponteiros e logo nas primeiras voltas sua moto apresentou problemas, que posteriormente foram identificados como areia no tanque de combustível, sendo até considerada uma possível sabotagem da motocicleta.

thaleslindo copy

thalesvilardi“Foi um evento muito legal. A chuva atrapalhou um pouco no começo do domingo, mas depois do trabalho da equipe de pista, a pista ficou perfeita para as corridas. Na Mx2, consegui largar na frente, e mesmo sofrendo a pressão do Gustavo, consegui manter um bom ritmo até o final e vencer. Na Mx1 larguei em 4º. Estava junto com os ponteiros, mas, logo no começo da prova, tive problemas e tive que abandonar, infelizmente. Foi um final de semana positivo para mim e para a minha equipe. Muito obrigado a todos os meus patrocinadores e a todos os amigos pelo apoio e torcida. Valeu, galera!”

Thales Vilardi, numeral 27, primeiro lugar na categoria MX2

 

A equipe de Thales conta com o apoio de: Subs27, Husqvarna, Asw, Multreal, Motul, Edgers, Ethen, Belparts, Rsmx31, Marcos Negretti, Gopro, Dk Academia, M2 Grafics e Maguila MX.

Fábio Santos, da equipe Yamaha Geração, também alcançou uma boa colocação na categoria MX2, ficando em quarto lugar.

FullSizeRender copy

Fotos: Thiago (Show Radical)

Redação por: - Todos os direitos reservados.

Bitnami