Home » Notícias » Ricardo Martins em 3º lugar no RN 1500

Ricardo Martins em 3º lugar no RN 1500

17/04/2018

O catarinense Ricardo Martins iniciou a disputa pelo título do Brasileiro de Rally Cross Country na categoria Super Production com o 3º lugar no RN 1500, prova disputada no fim de semana passado, no Rio Grande do Norte.

Martins ainda garantiu a 4ª colocação na classificação geral da prova (com todas as categorias juntas), que foi vencida pelo gaúcho Gregório Caselani.

O piloto da Yamaha Geração Rinaldi Rally Team avaliou positivamente a estreia na competição, salientando que o campeonato brasileiro é seu grande objetivo em 2018.

O próximo desafio de Ricardo pelo Brasileiro de Rally Cross Country é no Rally Jalapão 500, entre 7 e 10 de junho, no interior do Tocantins.

 Confira abaixo o que disse Ricardo Martins:

“Rally muito bem organizado, com uma diversidade de terrenos incrível. Andamos em lama, terra, areia, foi muito bacana. Primeiro dia eu venci na categoria e fiz 2º na Geral. E no segundo dia tive um problema no rolamento da roda, tive que andar lento, e aí fiz 5º na categoria e 11º na Geral. Fiz uma prova de recuperação, tirei tempo, mas para vencer já estava muito difícil devido ao segundo dia. Porém, estou satisfeito porque este problema que tive é muito raro acontecer. A moto está perfeita, eu estou rápido, e agora é seguir trabalhando para buscar o título”, comentou o piloto.rmFoto: DFotos

Redação por: - Todos os direitos reservados.

Bitnami