Home » Notícias » Primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2017 rende ótimas colocações em diversas categorias

Primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2017 rende ótimas colocações em diversas categorias

20/03/2017

O Shopping Serrazul, localizado em Itupeva (SP), sediou o evento que ocorreu neste fim de semana (18 e 19) e teve seu circuito desenhado por Fábio Campos.

IMG_5453 copy

Com 47 pontos, o português Luís Oliveira da Honda Racing Enduro Team consagrou-se como vencedor desta etapa na categoria geral (EnduroGP), além dos 50 pontos na categoria E1 que também o levaram à vitória desta. O campeão brasileiro de 2014 ressalta que o campeonato está ainda mais disputado na temporada que começa agora.

brenduro_oliveira_williamlucas_vipcomm2 copyLuís Oliveira por William Lucas

Além deste título, a Honda Racing Enduro Team conta com Júlio Ferreira em primeiro lugar na categoria E2 (terceiro lugar na categoria geral) e Gabriel “Tomate” Soares em terceiro lugar na categoria Junior (sexto lugar na categoria geral). Já a Orange BH KTM Racing levou o primeiro lugar da categoria E3 com Rômulo Bottrel, que, pela primeira vez em sua carreira, disputou com uma motocicleta de motor dois tempos.

brenduroxJúlio Ferreira, por William Lucas, e Rômulo Bottrel, por Luiz Fratini, respectivamente

Todos os integrantes da Rinaldi ASW Zanol Team, equipe capitaneada por Felipe Zanol, alcançaram o pódio, com exceção de Bruno Martins, que não pôde participar do circuito, pois recupera-se de uma lesão.
Somando 45 pontos, Vinicius “Musa” Lopes garante o segundo lugar na categoria EJunior, assim como Barbara Neves garante a mesma posição na EFeminina graças aos 22 pontos conquistados, seguindo assim como a maior aposta para ultrapassar a atual campeã Janaína Souza.
Por fim, Vinícius Souza conquistou, com sua breve experiência no Enduro, 40 pontos e o terceiro lugar da Elight, categoria que teve Thiago Wernersbach conquistando o primeiro lugar com 50 pontos em sua estréia pela Equipe Moto Litoral e Jaime Zorzal, da mesma equipe, em segundo lugar, somando 44 pontos.

Redação por: - Todos os direitos reservados.

Bitnami