Home » Notícias » Pilotos ASW garantem ótimos resultados na segunda etapa do Mineiro de Motocross

Pilotos ASW garantem ótimos resultados na segunda etapa do Mineiro de Motocross

19/04/2017

O público de mais de 10 mil pessoas vibrou com as principais categorias disputadas em Itabirito – MG neste domingo (16).

Com a vantagem de estar à frente na primeira curva, Jean Ramos começou muito bem na categoria Mx1 e terminou a prova em segundo lugar, dividindo o pódio com seu parceiro de equipe Fábio Santos, que ficou em quarto lugar.

jeanJean Ramos

Já na Mx2, Fábio Santos foi quem levou o primeiro lugar, que foi muito disputado com Jean Ramos, que largou novamente muito bem, mas passou por complicações que o atrapalharam por alguns segundos, mesmo assim não impedindo o piloto de conseguir a segunda colocação mais uma vez.

fabioFábio Santos

Bruno Leal, que chegou em Itabirito com uma semana de antecedência para preparar-se melhor para a prova e viu seu esforço resultar na primeira colocação da categoria 65cc, que é disputada por pilotos de até 13 anos. Bruno permaneceu em primeiro lugar durante toda a prova.

brunoBruno Leal

Com local sede ainda não divulgado pela Moto Clube Cassios Racing, entidade organizadora da competição, a terceira etapa do Mineiro de Motocross de 2017 está marcada para os dias 10 e 11 de junho.

Créditos das fotos: Tiago Lopes/Show Radical

Redação por: - Todos os direitos reservados.

Bitnami