Home » Notícias » 1ª etapa MXGP | Argentina

1ª etapa MXGP | Argentina

05 March 2018

O último fim de semana foi de grandes emoções na abertura da temporada 2018 do campeonato MXGP, que aterrissou na Argentina em Villa la Angostura, em uma pista com um solo muito técnico que exigiu perícia dos pilotos. Os saltos unidos ao terreno extremamente escorregadio deixaram as disputas alucinantes.

Os pilotos da Bike It Kawasaki Dixon Racing Team patrocinados ASW Racing ficaram com um 8º lugar com Darian Sanayei na MX2, que saiu de ponta na primeira bateria da categoria mais problemas na moto lhe tiraram da corrida logo nas primeiras voltas, na segunda bateria voltou e garantiu um terceiro lugar. Tommy Searle, na MXGP, foi regular brigando entre os TOP 10 e finalizando com um 11º no geral.

Searle_Sanayei_MXGP_2018_R01_RX_0254

“Hoje tive um bom desempenho. Comecei bem. Na primeira bateria tive alguns problemas com a moto, mas logo trocamos e tudo foi resolvido. Na segunda bateria, comecei em 6º e terminei em 3º. Foi a minha melhor finalização até hoje na categoria MX2.”, relatou Darian.

Sanayei_MXGP_2018_R01_RA_3246

“Tive um bom fim de semana na Argentina. Mantive um bom ritmo, mas caí na segunda bateria. Mesmo assim, o time teve um bom desempenho e eu estava me sentindo bem com a moto.”, disse Tommy.

Searle_MXGP_2018_R01_RX_0617

Agora os pilotos preparam-se para a próxima rodada, continuando um treinamento intensivo para o MXGP, orientados por Steve Dixon, dono e chefe de equipe da Dixon Racing Team.

Créditos do Texto: Show Radical

Redação por: - Todos os direitos reservados.

Bitnami