Home » Notícias » Fim de semana de vitórias para a Yamaha Monster Energy Geração

Fim de semana de vitórias para a Yamaha Monster Energy Geração

11 junho 2018

A Yamaha Monster Energy Geração saiu da quarta etapa do Brasileiro de Motocross 2018, realizada neste domingo 10, em Nova Alvorada do Sul-MS, naliderança de três categorias: MX1, MX2 e MX2-Júnior.

Carlos Campano venceu a etapa na MX1 e manteve a liderança do campeonato, ampliando a vantagem para quatro pontos em relação ao vice-líder, Jetro Salazar.

Fabio Santos fez uma reviravolta no campeonato da MX2 ao vencer as duas baterias da classe em corridas emocionantes. Com os resultados, assumiu a dianteira da competição com seis pontos de vantagem sobre o vice-líder, Pepê Bueno.

Além disso, Santos foi ao pódio da categoria Elite MX com sua Yamaha 250F mesmo disputando contra pilotos com motos de 450cc, sendo o melhor piloto brasileiro da classe neste fim de semana.

Tallys Nathan ganhou a bateria única da MX-Júnior (motos de 250cc e pilotos idade igual ou inferior a 18 anos) e manteve a liderança do campeonato, do qual é o atual campeão brasileiro.

Jean Ramos conseguiu resultados importantes para se manter entre os cinco melhores do campeonato na MX1 e na Elite MX.

4º Rally do Jalapão

Ricardo Martins conquistou seu terceiro título da prova. Das quatro edições da prova que participou, ou seja, todas, venceu três vezes (2015, 2017 e 2018).

“Prova simplesmente espetacular. Muitas partes com areias, mas também diversificando com pedras, cascalhos e travessias de rios. Muita dificuldade com o calor, aqui é muito quente. Especiais longas de mais de 300 km e dias longos com mais de 500 km de trajeto acumulado. Quero parabenizar a organização da prova. Estou muito feliz com o resultado, pois gosto muito de acelerar aqui no Jalapão.”, relata Ricardo Martins.

Créditos: Danyllo Proto

Redação por: - Todos os direitos reservados.