Home » Notícias » Enduro da Independência 2017: Jomar Grecco vence 2º dia

Enduro da Independência 2017: Jomar Grecco vence 2º dia

11/09/2017

Um dia com muitas trilhas e médias bem apertadas. Assim foi o segundo dia de prova do Enduro da Independência nesta quinta-feira, 7. Bom para o capixaba Jomar Grecco, da Equipe Orange BH KTM Racing, que venceu as duas etapas do dia.

– O dia hoje foi bem técnico, com muita trilha, muita pedra, muita navegação. Foram trilhas rápidas, médias apertadas e dia de perder bastante ponto, principalmente na primeira parte que foi mais longa. Consegui manter um ritmo bom, me concentrei bastante, até porque estava abrindo a prova, então a atenção tem que ser maior. Foi bacana o dia, exigiu bem preparo e concentração, mas consegui vencer e esse resultado foi muito importante pra tentar a conquista do tetracampeonato – explicou Jomar Grecco.

O segundo dia de prova teve largada em Itajubá e chegada em Três Corações, onde acontece o pernoite da prova. Nesta sexta-feira os pilotos largam de Três Corações, com destino a Lavras, passando pelas cidades de Luminárias e São Tomé das Letras, locais conhecidos pelo alto nível das trilhas. Novamente, o dia promete ser bem exigente e com trilhas com alto nível técnico.

Créditos: BRMX
Crédito das fotografias: Janjão Santiago

Redação por: - Todos os direitos reservados.

Bitnami