Home » Notícias » Domínio absoluto dos Atletas ASW

Domínio absoluto dos Atletas ASW

13/11/2018

A última rodada do Brasileiro de Motocross 2018 coroou a equipe Yamaha Geração com três títulos das principais categorias do circuito.

Carlos Campano ficou com o troféu principal, da MX1, Fabio Santos ganhou a categoria MX2 e Tallys Nathan confirmou o título da MX2-Junior.

A etapa de encerramento aconteceu em Fagundes Varela, Rio Grande do Sul, no domingo dia 4, com presença de grande público e transmissão ao vivo nos canais da Yamaha de Facebook e Youtube.

Campano é o piloto que mais venceu no ano. Faturou o título após ganhar 6 das 15 baterias realizadas e chegou a marca de 5 títulos da MX1 no Brasileiro de Motocross. Ganhou em 2012, 2014, 2015, 2017, 2018 e atingiu um lugar isolado no ranking de campeões da categoria principal do motocross brasileiro. Em toda história, apenas Pedro Bernardo Raymundo, o Moronguinho, com 6 conquistas, tem mais títulos que o piloto ASW.


Fabio Santos chegou ao bicampeonato do Brasileiro de Motocross na MX2. O paulista de Jarinu ganhou em 2016 e 2018 a categoria MX2.


Tallys Nathan já havia garantido o título da MX2-Junior com duas rodadas de antecedência e fechou o ano com chave de ouro ganhando também a rodada final que comemorou junto com a equipe.

Jean Ramos encerrou o ano com uma pilotagem segura e eficaz, no pódio da Elite MX, mostrando que está recuperando a boa forma do início da temporada após a lesão no ombro.

 

Redação por: - Todos os direitos reservados.

Bitnami