Home » Notícias » Bruno Crivilin vence e Patrik Capila é segundo lugar no Capixaba de Enduro

Bruno Crivilin vence e Patrik Capila é segundo lugar no Capixaba de Enduro

27/04/2017

A terceira etapa do Campeonato Capixaba de Enduro FIM aconteceu na cidade de São Mateus e viu subirem nos degraus mais altos do pódio os pilotos Bruno Crivilin e Patrik Capila, da Equipe Orange BH KTM Racing. A prova foi disputada sob forte calor, e os cerca de 90 pilotos tiveram que acelerar forte pelos três testes especiais: um Cross Teste de 5 km com vários obstáculos, acompanhado pelo público, e dois Enduro Testes entre trilhas, em meio a matas da região, com subidas, descidas, raízes e muitos desafios que testaram a habilidade e a resistência dos pilotos.

Dando um tempo nas competições oficiais, os pilotos pegaram estrada e prestigiaram a competição no Espírito Santo, estado natal de ambos – Bruno é de Aracruz e Patrik de Colatina. Patrik Capila participou da Categoria E1, com uma KTM EXC-F 250 2017. Ele foi o mais rápido e conquistou a vitória na Categoria, além de ficar com a segunda colocação na Classificação Geral. Já Bruno Crivilin disputou a prova na Categoria E2 com uma KTM SXF 350. Além de vencer a categoria, também foi o mais rápido do dia na Classificação Geral, fazendo a dobradinha pra Equipe Orange BH no Espírito Santo.

crivilinBruno Crivilin

 

capilaPatrik Capila

Próximos Compromissos
Os pilotos da Equipe Orange BH KTM Racing tem agora um desafio duplo no próximo final de semana, além de uma agenda de provas apertada para os próximos dias. No sábado, dia 29, participam do Desafio Jair Óleos de Hard Enduro, em Nova Lima. No domingo pegam a estrada e na segunda, dia 1° (feriado) participam da abertura do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro. Bruno Crivilin disputa as provas na Categoria Gold enquanto Rômulo Bottrel e Patrik Capila estão inscritos na categoria Silver. No dia 7 é a vez de encarar a segunda etapa da Copa EFX de Enduro FIM, em Ribeirão Pires/SP. Depois voltam as atenções para o Red Bull Minas Riders, que acontece entre os dias 17 a 21 de Maio, entre as cidades de Ouro Preto, Barão de Cocais e Belo Horizonte. E no fim do mês, dia 28, participam de mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. Aos pilotos se junta o companheiro Ian Blythe, que ficou de fora da última prova, mas já se recuperou da lesão e vai acelerar na prova de Biguaçu/SC.
Agenda:
29/04 – Desafio Jair Óleos de Hard Enduro – Nova Lima/MG
1°/05 – Campeonato Brasileiro de Hard Enduro – Morungaba/SP
17 a 21 de Maio – Red Bull Minas Riders – Ouro Preto/Barão de Cocais/Belo Horizonte
28/05 – Campeonato Brasileiro de Enduro – Biguaçu/SC

Créditos das fotografias: Erik Araújo

A Equipe Orange BH KTM Racing tem patrocínio da KTM Brasil, Borilli Racing, ASW, Motul, BrParts, Dragon, Gaerne, Exceed, MrPro, BMS Racing, USWE, Academia do PIC e Alex Design. Pertence ao Grupo Orange, que distribui no Brasil com exclusividade as marcas Airoh e Kini Red Bull. São mais de quatro mil produtos nas concessionárias Orange BH KTM e O2BH Kawasaki, que se localizam em Belo Horizonte. No mês de Maio, inauguram mais uma concessionária, a O2BH Yamaha. As concessionárias possuem 1.650m2, a maior loja do segmento no Brasil. Mais informações em orangebh.com.br ou o2bh.com.br.

Redação por: - Todos os direitos reservados.

Bitnami