Home » Notícias » Somos campeões nas principais categorias do Brasileiro de Enduro FIM

Somos campeões nas principais categorias do Brasileiro de Enduro FIM

16/10/2017

Pilotos ASW comemoraram seus títulos do evento deste fim de semana (14 e 15) em Farroupilha – RS. Foi uma temporada com sete etapas de muito empenho dos pilotos, mostrando uma gigante evolução na modalidade.

O português Luís Oliveira, piloto da Honda Racing Team, demonstra extrema técnica novamente e garante vitória na E1 e na categoria Enduro GP, superando as condições adversas do trajeto.

brenduro7_oliveira_fredmanciniLuís Oliveira

Atrás de Luís, Patrik Capila, de apenas 18 anos, garante o segundo lugar na E1. Em sua primeira temporada completa e encarando uma categoria avançada, fica destacado o avanço do piloto no ano de 2017.

Patrik CapilaPatrik Capila

Como de costume, Bruno Crivilin também não deixou barato: conquistou a vitória da categoria E2. O piloto realizou diversos marcos nessa temporada e a termina da melhor forma possível. Júlio Ferreira, parceiro de equipe de Luís Oliveira, conquistou a vice colocação na categoria E2.

Bruno Crivilin 001Bruno Crivilin

Quem também tem muitos motivos para comemorar é o mineiro Rômulo Bottrel. Ele sai de Farroupilha com mais uma vitória na categoria e conquista seu nono título nacional, sendo o quarto título no Enduro – ele também é campeão brasileiro no Cross Country (tricampeão) e no Supermotard (bicampeão).
Pelmio Carvalho completa a alegria da equipe Orange BH KTM e conquista a vitória na categoria E45.

Rômulo BottrelRômulo Bottrel

Para terminar de encher o topo do campeonato com pilotos ASW, Tiago Wernersbach vence a categoria E4 e Vinícius Musa conquista o vice na EJ.

Créditos das fotografias: Idário Araújo/Fred Mancini/Janjão Santiago/Orange BH

Redação por: - Todos os direitos reservados.

Bitnami