Somos campeões nas principais categorias do Brasileiro de Enduro FIM

16 outubro 2017
Home » Notícias » Somos campeões nas principais categorias do Brasileiro de Enduro FIM

Somos campeões nas principais categorias do Brasileiro de Enduro FIM

Pilotos ASW comemoraram seus títulos do evento deste fim de semana (14 e 15) em Farroupilha – RS. Foi uma temporada com sete etapas de muito empenho dos pilotos, mostrando uma gigante evolução na modalidade.

O português Luís Oliveira, piloto da Honda Racing Team, demonstra extrema técnica novamente e garante vitória na E1 e na categoria Enduro GP, superando as condições adversas do trajeto.

brenduro7_oliveira_fredmanciniLuís Oliveira

Atrás de Luís, Patrik Capila, de apenas 18 anos, garante o segundo lugar na E1. Em sua primeira temporada completa e encarando uma categoria avançada, fica destacado o avanço do piloto no ano de 2017.

Patrik CapilaPatrik Capila

Como de costume, Bruno Crivilin também não deixou barato: conquistou a vitória da categoria E2. O piloto realizou diversos marcos nessa temporada e a termina da melhor forma possível. Júlio Ferreira, parceiro de equipe de Luís Oliveira, conquistou a vice colocação na categoria E2.

Bruno Crivilin 001Bruno Crivilin

Quem também tem muitos motivos para comemorar é o mineiro Rômulo Bottrel. Ele sai de Farroupilha com mais uma vitória na categoria e conquista seu nono título nacional, sendo o quarto título no Enduro – ele também é campeão brasileiro no Cross Country (tricampeão) e no Supermotard (bicampeão).
Pelmio Carvalho completa a alegria da equipe Orange BH KTM e conquista a vitória na categoria E45.

Rômulo BottrelRômulo Bottrel

Para terminar de encher o topo do campeonato com pilotos ASW, Tiago Wernersbach vence a categoria E4 e Vinícius Musa conquista o vice na EJ.

Créditos das fotografias: Idário Araújo/Fred Mancini/Janjão Santiago/Orange BH

Redação por: - Todos os direitos reservados.

Enviar comentário