Home » Notícias » ASW na Edição de Outubro da OTOR Magazine

ASW na Edição de Outubro da OTOR Magazine

01 November 2017

A participação da ASW no Motocross das Nações de 2017 continua rendendo ótimos frutos para a marca, principalmente em relação ao reconhecimento que a empresa brasileira está adquirindo em novos territórios, visto que agora sua distribuição está estabelecida também em território britânico.
O grande passo para a marca brasileira foi sua aparição na edição de outubro da OTOR Magazine (On-Track Off-Road Magazine), uma premiada revista internacional que aborda diversos temas do mundo duas rodas com um ponto de vista inovador para o setor. A ASW recebeu elogios da editoria da revista, que ficou impressionada com a originalidade, qualidade e tradição da marca no Brasil.

Captura de Tela 2017-10-25 às 14.30.34

“Misturado entre a lama e a chuva nos stands de Matterley Basin, uma marca levemente diferenciada estava tentando ampliar seu reconhecimento internacional. A ASW é uma empresa brasileira e tem a vantagem de uma extensa (e loucamente apaixonada)  história com o esporte em seu país de origem. Atualmente, com mais de trinta anos de estrada e aparições regulares no Motocross das Nações, a ASW está bem estabelecida para focar em sua expansão.
O intuito de atrair mais consumidores, tanto brasileiros quanto de outros países, solidifica-se com seus produtos das linhas Podium e Image, além de também produzirem equipamentos técnicos para o público feminino e infantil.
O design destaca-se com cores extremamente vivas e a qualidade de produtos internacionais (com atributos como tecido ventilado, elastano e boa costura), porém, com preços mais acessíveis. Fique de olho para a presença da ASW em distribuidores próximos a você em breve, juntamente com os equipamentos que a marca produz para ciclismo e lazer.”

2018_MOTO17

Não é a primeira vez em que a ASW recebe elogios de fora do país: em 2015, Steve Matthes (jornalista americano engajado em modalidades off-road) listou o uniforme do Brasil como um dos aspectos que mais o chamou atenção no Motocross das Nações.

Acesse a primeira edição da OTOR de outubro e confira a matéria da ASW na íntegra, assim como o resto do conteúdo da revista: http://ontrackoffroad.com/magazines/otor-165-october-10th/

Redação por: - Todos os direitos reservados.

Bitnami