Home » Notícias » Equipe Sense Factory Racing brilha nas competições do Shimano Fest

Equipe Sense Factory Racing brilha nas competições do Shimano Fest

18/09/2017

Realizado no Jockey Clube de São Paulo, dentre os dias 14 a 17/09/2017, o Shimano Fest foi de grande sucesso. Milhares de pessoas, incluindo profissionais do setor, lojistas, atletas e público final puderam conhecer as novidades do mercado da bike e curtir várias ações culturais e esportivas realizadas durante o evento.

Mais uma vez a competição de Short Track foi a grande sensação e contou com a presença dos três atletas da Equipe Sense Factory Racing, que fizeram bonito, conquistando ótimos resultados. O grande destaque da equipe foi o multicampeão Rubens Donizete Valeriano, que, com muita técnica e experiência, conquistou o vice-campeonato da competição. Rubinho ou R1, como é chamado pelos fãs, participou da primeira bateria classificatória fazendo uma prova cautelosa, poupando energia para a grande final.

Mas na final da prova de Short Track, Rubinho, que já tinha sido 4º colocado no Sprint Eliminator no dia anterior, mostrou toda a sua qualidade e porque é considerado um dos maiores atletas do MTB brasileiro em todos os tempos. Fez uma corrida brilhante, chegou a liderar a prova nas últimas voltas e conquistou a ótima segunda colocação, logo atrás de Luiz Cocuzzi.

Rubinho1

Outro grande resultado obtido pela Equipe Sense Factory Racing foi a 3ª posição de Guilherme Muller no Shimano Short Track. O ciclista de Monte Sião não fez uma boa largada e se posicionou no grupo intermediário na primeira parte da prova. Mas à partir da segunda metade da corrida, Guilherme se recuperou, ganhou várias posições e chegou inclusive a liderar a competição. No final, a terceira colocação veio coroar toda garra que o atleta empenhou durante a corrida.

Também merece destaque Mário Couto que, mesmo sendo muito jovem – apenas 19 anos – não se intimidou e deu tudo de si. Liderou a primeira volta, se manteve no pelotão da frente por praticamente toda a prova e chegou na sexta posição geral, demonstrando grande evolução.

Mário1 (1)[1]

A Equipe Sense Factory Racing 2017 conta com patrocínios da Sense Bike, LM Bike, SHIMANO, DT Swiss, ASW Racing, Vittoria, Sentec, Exceed, SuperB, High One, Ritchey, FIZIK, Unimed Divinópolis e do site www.pedal.com.br.

Acompanhe a Equipe Sense Factory Racing nas redes sociais:

Instagram – @sensefactoryracing
FACEBOOK – https://www.facebook.com/sensefactoryracing/?fref=ts
Blog: https://sensefactoryracing.blogspot.com.br/
Site: www.sensebike.com.br

Créditos: Pedro Cury e Marlen Ferreira

Classificação Geral:

1º Luiz Henrique Cocuzzi
2º Rubinho Valeriano
3º Guilherme Muller
4º Sherman Paiva
5º José Gabriel Marques
6º Mário Couto
7º Daniel Grossi
8º Wolfgang Soares
9º Ricardo Pscheidt

Redação por: - Todos os direitos reservados.

Bitnami