Home » Notícias » Sense Factory Racing 2018 é apresentada com grande festa em BH

Sense Factory Racing 2018 é apresentada com grande festa em BH

05/02/2018

Em um evento realizado na nova sede da marca em Belo Horizonte, a Sense Bike apresentou os atletas que farão parte de sua equipe, a Sense Factory Racing, para a temporada 2018. No evento, estiveram presentes membros da mídia, o time de funcionários da Sense e outras pessoas do mercado nacional da bicicleta.

Além dos atletas, foi apresentado o calendário previsto para a temporada 2018, com as principais provas previstas. No MTB, a lista começou com o Intercity de Onça de Pitangui e contará ainda com etapas da Copa Internacional de MTB, etapas da Copa do Mundo de MTB e o Brasil Ride, além de provas regionais e muitas outras.

Assim como ano passado, o MTB da Sense será representado por Guilherme Muller, Rubinho Valeriano, Mario Couto e Giuliana Morgen, que já havia sido confirmada há pouco mais de um mês e foi oficialmente apresentada na ocasião.

Além do MTB, a Sense aprofundou sua participação no triathlon com a presença de Clara Carvalho, além de Rafael Juriti em competições de triathlons off-road, como o XTerra Brasil. Segundo a marca, trata-se de um mercado que não para de crescer no Brasil e que merece muita atenção.

Durante o evento, conversando com os atletas e com representantes da Sense, ficou claro a intenção da marca em elevar o patamar do esporte, investindo em uma equipe multidisciplinar e em uma grande estrutura de apoio, que contará inclusive com o Demo Truck em diversas ocasiões.

A Sense Factory Racing tem o apoio da Sense Bike, LM Bike, Shimano, DT Swiss, ASW Racing, Scwalbe, Sentec, Exceed, Super B, High One, Richey, Fizik, Unimed Divinópolis e do Pedal.com.br.

Créditos: Pedro Cury/Pedal.com.br

Redação por: - Todos os direitos reservados.

Bitnami