Home » Notícias » Hugo Prado Neto Tricampeão do Festival Brasil Ride

Hugo Prado Neto Tricampeão do Festival Brasil Ride

06/06/2018

Botucatu sediou, no sábado (02) deste fim de semana, o Warm Up Pro do Festival Brasil Ride. Hugo Prado superou seus oponentes que estavam à sua frente antes da decisão, o que o levou a vencer a terceira e última etapa da principal disputa de MTB do evento.

Créditos: Fabio Piva/Brasil Ride

Não foi fácil para o Hugo Neto conquistar seu terceiro título (antes conquistados em 2013 e em 2015). Em terceiro lugar na primeira etapa e em quarto lugar na segunda, Hugo chegou na terceira etapa em terceiro lugar, com quase cinco minutos atrás dos colocados à frente. Para ajudar, teve que percorrer 106 km do percurso, no início, com um pneu furado. Mesmo assim, liderou sozinho os últimos 20 km da prova, após ultrapassar seus rivais.

Créditos: Wladimir Togumi/Brasil Ride

“Sabia da importância desta última etapa, a ‘Rainha’, e tinha consciência de que nada estava perdido. A minha parte era vencer e tentar abrir o máximo de tempo. Ainda tive um furo no pneu logo na primeira descida e mesmo assim acreditei em mim. Tive uma preparação mental muito grande para encaixar este ano e ter bons resultados. Estou feliz demais com essa vitória e me sinto realmente merecedor deste tricampeonato no Warm Up Pro”, comemorou. “Acredito que esta decisão foi a maior corrida que fiz em 20 anos de carreira no mountain bike.”, ressaltou Hugo.

Créditos: Fabio Piva/Brasil Ride

Redação por: - Todos os direitos reservados.

Bitnami