Cannondale Brasil Racing tem ASW como patrocinadora oficial

07 fevereiro 2018
Home » Notícias » Cannondale Brasil Racing tem ASW como patrocinadora oficial

Cannondale Brasil Racing tem ASW como patrocinadora oficial

Foto_Gustavo Lovalho_CameraBike004Hugo Prado Neto, Lukas Kaufmann, Viviane Favery Costa e Sherman Trezza de Paiva, respectivamente, por Gustavo Lovalho.

A Cannondale, uma das principais marcas de bicicletas do mundo, patrocinará pela primeira vez uma equipe de mountain bike no Brasil. Trata-se da Cannondale Brasil Racing. O principal objetivo da empresa com o projeto é contribuir ainda mais com o crescimento do esporte no país e ajudar o Brasil a conquistar novas vagas, tanto no MTB masculino, quanto no feminino, para a disputa das Olimpíadas do Japão em 2020.

 A equipe Cannondale Brasil Racing será composta por 4 atletas de destaques no ranking brasileiro: Viviane Favery, Sherman Trezza, Hugo Prado Neto e Lukas Kaufmann. Para comandar o time, Loris Verona Junior atuará como manager. Toda estrutura profissional também será disponibilizada, inclusive com acompanhamento físico e psicológico aos mountain bikers.

Foto_Gustavo Lovalho_CameraBike008Hugo Prado Neto, Lukas Kaufmann, Sherman Trezza de Paiva e Viviane Favery Costa, respectivamente, por Gustavo Lovalho.

 “Essa equipe nasce com um modelo disruptivo no ciclismo brasileiro, queremos usar o mesmo conceito utilizado hoje na Europa e Estados Unidos pelos grandes times. Considero que uma equipe de mountain bike é muito mais do que apenas bicicletas, componentes, atletas e uma boa estrutura. Pensamos como uma plataforma, de unir toda a comunicação, com o público, patrocinador, aproximar os fãs do esporte e apresentar de fato como funciona uma equipe de alta performance que vai buscar elevar o nome do Brasil no esporte”, comenta Loris Verona Junior.

Foto_Gustavo Lovalho_CameraBike022Sherman Trezza de Paiva e Viviane Favery Costa, respectivamente, por Gustavo Lovalho.

Foto_Gustavo Lovalho_CameraBike020Hugo Prado Neto e Lukas Kaufmann, respectivamente, por Gustavo Lovalho.

 A equipe tem presença confirmada nas principais provas do calendário nacional e internacional. É um prazer para a ASW apoiar esta equipe neste início de trajetória, que promete muito para o crescimento do esporte no país.

Créditos: Cannondale Brasil Racing | Gustavo Lovalho

Redação por: - Todos os direitos reservados.

Enviar comentário