Home » Notícias » ASW Racing no Brasil Cycle Fair 2017

ASW Racing no Brasil Cycle Fair 2017

26 September 2017

Experienciando novo formato, a Brasil Cycle Fair de 2017 contou com novas oportunidades de negócios, competições oficiais e visibilidade para as marcas graças a nova área disponibilizada para o público final, o qual de fato movimenta o mundo do ciclismo.

37244301482_0ef3aacbcd_o (1)

Foram três dias de cultura de bicicleta, com as principais marcas do mercado, competições de MTB e BMX, experimentação e exposição de mais de mil modelos de bicicletas. 70.000 m² que foram preenchidos por mais de 300 marcas expositoras com ações tanto para as empresas quanto para o público final. Somando lojistas, distribuidores, fabricantes, profissionais, atletas e amantes do mundo do ciclismo, foram mais de 16.000 participantes no evento.

“Vim à feira especialmente para conhecer as novidades e ver de perto algumas coisas que já conhecia pela internet. Ter esta parte externa e poder testar os produtos foi um grande acerto, porque conseguimos ver mais das bikes, das roupas e dos acessórios, que são coisas que nem sempre conseguimos nas lojas. Fora que acompanhar o festival como um todo com a namorada e os amigos foi muito legal”, comentou Gabriel Alves, de 26 anos, que saiu de Bragança Paulista-SP.

Um dos pontos altos do evento foram as competições de MTB e BMX, que reuniram atletas extremamente experientes, como os da Sense Factory Racing, que representaram a ASW na etapa do CIMTB ocorrida no evento. Nas imagens abaixo, os atletas aquecem no stand da ASW, que disponibilizou produtos da linha 2018 e de linhas passadas para os consumidores.

37017263150_58fcbde70f_o (1)

Créditos: Brasil Cycle Fair

Redação por: - Todos os direitos reservados.

Bitnami